
segunda-feira, 5 de janeiro de 2009
domingo, 4 de janeiro de 2009
sábado, 3 de janeiro de 2009
sexta-feira, 2 de janeiro de 2009
CERRADO, UM ENSINAMENTO
Acordei um dia aborrecido comigo mesmo, querendo mostrar para o mundo o FEIO. Dirigi-me ao Parque Nacional de Brasília procurando estar só, para curtir uma saudade.
Na tentativa de fotografar a tristeza e solidão, julgando que durante o mês de agosto seria só o que encontraria, embrenhei-me CERRADO adentro munido de meu equipamento fotográfico.
Depois de longas horas sob sol escaldante, verifiquei que minha tristeza havia desaparecido e constatei que mesmo durante um período seco, a ponto do mato quebrar-se ao ser pisado, pude tirar fotos de uma beleza pura que só o cerrado poderia me proporcionar.
Ao revelar as fotos, aprendi que apesar dos piores momentos, ainda podemos oferecer algo de bom, carinho e transmitir paz.
Isto é o CERRADO.
Adilson Brito
Assinar:
Postagens (Atom)























