skip to main
|
skip to sidebar
ADILSON BRITO PHOTOGRAFIAS
sexta-feira, 2 de janeiro de 2009
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Seguidores
Arquivo do blog
▼
2009
(13)
▼
janeiro
(13)
►
jan. 05
(1)
►
jan. 04
(2)
►
jan. 03
(4)
▼
jan. 02
(6)
Blog CAPTURA FOTOGRAFICA
Dia 02/01/2009 Por Adilson Brito
Sem título
Sem título
Sem título
CERRADO, UM ENSINAMENTOAcordei um dia aborrecido ...
Quem sou eu
Adilson Brito
Sou aposentado desde 1995, trabalhei 23 anos como Chefe de segurança de shopping Center e nas horas vagas me dedicava a pintura, depois que perdi meu filho mais velho, passei a me dedicar a fotografia, onde encontrei uma forma de ocupar a mente.
Ver meu perfil completo
Nenhum comentário:
Postar um comentário